domingo, 20 de março de 2016

Unicorn Holic

Fazia um tempo que eu tinha decidido vender este vestido aqui:


Pus na Lolita Sales,  quando a Vanessa entrou em contato oferecendo uma troca entre o vestido por um sapato da marca dela. Obvio que eu aceitei! \o/


Escolhi um modelo equivalente ao preço em caramelo/marrom. Acho muito mais versátil sapatos nessa cor que preto propriamente.


Veio numa caixa linda, meio amassadinha por culpa dos correios porque a vida é assim. De comprar pela Bodyline não estou acostumada a ter sapato lolita em caixa. hahahah


Estava embalado em um lindo saquinho roxo/azul/lilás com fita rosa. Muito bom para guardar o sapato na mala para viagem.


O sapato é muito bonito, com costuras e acabamento bem feitos.


Tenho o pé gordinho, então acabo sempre pedindo um número maior para poder usar com meia de forma confortável e serviu muito bem. Nem precisei fazer furos alternativos.


Foi uma ótima troca. O sapato é confortável, além de bonito, a Vanessa, atenciosa. Quero comprar mais lá, principalmente um tea party douradinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...