sexta-feira, 25 de março de 2016

Mini Encontrinho de Aniversário

Fiz aniversário por essas semanas,  mas por ser tempos estranhos, não fiz grandes comemorações. Até joguei a ideia de um meeting na comunidade de Ribeirão, mas nem insisti no assunto.
No fim me encontrei com  a Chibi-ibi no bat-local de sempre (mousse cake) e é o que importa. XD


Não tirei muitas fotos, principalmente da minha taça de doce que estava deliciosa e comi tudo antes de lembrar de fotografar.


Usei de novo minha réplica do Melty Cream Doughnut, agora de forma descente, e meu sapatinho novo da Unicorn Holic. É minha nova paixão em forma de vestidinho, preciso ficar atenta para não usar o tempo inteiro.


Chibi gracinha me deu uma hq interessantíssima da Ms Marvel e uma máscara para cílios da Mary Kay. Brigada Ibi!!!!


Terão mais presentes para eu mostras nos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...