quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Show Taberna Folk

É a terceira vez que vejo um show deles mas a primeira em um lugar não "medieval".


Minha amiga, Natália, que comprou um vestido medieval alemão por 60 euros, queria uma boa desculpa para usá-lo. Então fomos.


Antes do show teve uma oficina de dança circular que foi divertidíssima por sinal. (Gente, era uma piada recorrente essa coisa de dança circular na minha época de graduação XD)


E o mais, consegui arrastar uma coleguinha para o rolê. Senhorita Acácia estava louca para testar sua linda câmera nova (desculpe a foto desfocada, mas é a única prova desse acontecimento histórico).


Gosto muito essa mistura que eles fazem de música antiga com moderna, mas ainda acho que faltou hidromel.


Tentei montar algo comemorativo para a primavera, levando em consideração a onda de calor maldita do dia. Acho que falhei miseravelmente, mas ficou bonito seja como for. Usei o Jumperskirt L379 da Bodyline.


Estou precisando de uma anagua nova..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...