segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Meeting Ribeirão

Nossa comunidade de Ribeirão está cada vez mais ativa e, com isso, conseguimos marcar um encontro.


Fomos, adivinhem: MousseCake!
Os doces lá são sempre lindos (e caros, né T.T). Comi uma taça de churros com doce de leite.


Foi ótimo encontrar a Chibi, Aninha e Kushina. Fazia muito tempo que não conseguia vê-las. E adorei conhecer melhor a Letícia.





















Ribeirão é sempre quente então todos os outfits são adaptados. Usei meu vestido preto da Bl 
(Jumperskirt L510) e meu super Rocking Horse. Adorei esse sapato, mas vou confessar que fiquei com medo de andar com ele. O salto é bem alto e eu fiquei bem grande. É confortável e não cansa mas não é um sapato para iniciantes. XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...