sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ruivices

Faz uns anos que meu cabelo está vermelho. Sempre gostei de passar tinta semi permanente bem vermelhona que vai desbotando e virando ruivo "natural".
Minha tinta estava dificil de encontrar , resolvi experimentar a tal da Garnier Olia. Comprei essa ai em baixo, vermelhão capetônico 6.66.



Então, meu cabelo ficou escuro. Um vinho bem escurão. A tintura além de ressecar meu cabelo, deixou de uma cor que não fazia o menor sentido. E pior, o cabelo ficou soltando tinta e manchando roupa o mês ineiro.


Por fim, depois de um mês, a cor ficou assim:


Desbotou bem, mas ainda não era o que eu queria.
Pensei, vou desbotar essa porcaria, passar loiro médio acinzentado e deixar a natureza agir. Foi ai que comprei o Dekapcolor.


Gente, esse treco tem um cheiro que recomendo a todos! Tem que ver. É uma fragância de esgoto vazando com nuances de essência de gambá.
Fiz as duas aplicações que são recomendadas e virei strawberry blonde.


A cor ficou homogênia, só senti que deixou meu cabelo um pouco ressecado. Tive até que comprar negocinho de fazer hidratação. Minha gente, meu cabelo é oleoso, não sei mexer com essas coisas não.
Agora vou deixar um pouco assim e ver como meus loiros naturais interagem com essa cor.
O negócio é que o tal do Dekapcolor faz o que promete sim. Vai com fé!


Cenas dos próximos capítulos: rumo ao ombré.







segunda-feira, 21 de abril de 2014

Seis Horas de Meeting

Voltei para Ribeirão, terra do calor no coração do Satã, no feriado. Sim, o céu se abriu e um coro de vozes femininas tenebrosas cantaram minha chegada.
Chibi-ibi estava com comichão de lolitagem desde março. Então não teve jeito, fomos nos entupir de doce caro na Mousse Cake.


Foram 6 horas comendo e discutindo a dominação mundial. Eu me alimentei dessa taça imensa de sorvete, mousse, calda, morangos e banana porque sou saudavel.



Tivemos a participação do primeiro outfit mori no grupo, feito pela Giovana. Muito fofo o vestidinho, o colete e tudo.



A Aninha estava com uma saia de coelhinho da Bodyline que a gente não dá nada no site mas é muito linda. a velha Síndrome das fotos da bodelinha. Mesmo o modelo que achei que ficava estranho, mas não. Pena que não consegui tirar foto porque ela foi embora cedo, depois de umas 3:30 de meeting.
No mês de março a Bodyline fez, e ainda está fazendo, o esquema de queima de estoque com frete grátis pro universo. Avisei dona Chibi e ela comprou essa sainha lindinha.



E eu comprei uma blusinha e a saia que todo mundo tem mas o tecido é maravilhoso. Gostei de como ficou a saia pink/magenta/fucsia com a blusa bege. Sou uma boneca ero espanhola!



Chibi resolveu comemorar a Páscoa dando coelhinhos de chocolates paras nós. O que acho ser um costume muito bom de se manter.





segunda-feira, 14 de abril de 2014

5º Anime Sanca Fest



Depois de dois anos na organização do concurso cosplay, fui somente para passear e foi bem agradável. Passei a semana pensando se ia mesmo, estava com medo de passar muita raiva mas até que não. Não muita. Achei coerente os ganhadores, pelo menos dentro das regras que eles estabeleceram. A verdade é que desde que não seja eu perdendo meu tempo, meu dia e meu bom humor, organizando esse concurso já estou feliz. Boa sorte ai organização nova!



Fui mesmo pra ver a nyanzada. A Sora, de Sora, ganhou primeiro lugar no desfile. Totalmente válido. O Beto ficou em segundo e dona secsi Aninha no terceiro da apresentação individual (mas foi a primeira no fã clube otaku ahahahah).

Chibi-ibi estava de Konata fazendo duplinha comigo e sendo descaradamente abusada porque minha personalidade é assim.

Fui de Kagami, ainda na vibe de "ai o evento vai ser um saco" de criar coisas ou terminar a Mami. Logo quando entrei o Júlio do Projeto Cosplay já me pegou para as fotos, o que foi ótimo, minha maquiagem ainda estava linda.

O mais incrível foi que aquele conhecido como Felipe foi comigo. E tirou uma foto sem aquela cara de que eu estava torturando terrivelmente.


Fiz uinhas fofinhas para combinar com minha fofice pessoal, mas ninguem percebeu mesmo. ahahahaha


Como foi dividido em 2 dias de evento, achei que tinha poucas lojinhas, com poucas coisas vendendo. Por fim só comprei o mangá da Sailor Moon. Nunca fui muito do anime, sempre achei algo doutrinador para o bom comportamento de forma aceitavel na sociedade da jovem mulher da grande nação japonesa, mas o mangá tá tão lindo.




Extra: Eu e dona Di Lua só vendo essa zueira ai.



Mais fotos no Projeto Cosplay.