segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Gramado a Cidade Mais Lolita de Todas

Em um surto psicótico decidimoas ir a Gramado. Compramos as passagens e pá.
Como ficamos uma semana lá e fizemos infinitas coisas até onde a bolsa da CAPES permitiu, vou dividir em vários posts.
Logo quando a gente chegou, estava bem frio, por volta de 4ºC. No resto da semana ficou mais quente, igual a Sancaville. Agora não sei se São Carlos estava frio ou lá que estava quente.
Olha eu ai vestida de refugiada da Iugoslávia, com tudas as minhas roupas.


A cidade é bem simpática e feita pra receber turista. Nunca vi um lugar com tanta infraestrutura pra isso. Não que eu tenha visto muitos lugares na vida né?


Tudo tem esse ar meio Bavária. Até a prefeitura, que é uma graça por sinal.


Esta é a igrejinha. Depois mostro a de Canela para fazer a comparação. E meu ponto loiro na frente dela para mostra o tamanho.


Logo do lado da catedral há uma fonte a lá Paris, cheio de cadeadinhos coloridos.


A cidade realmente não é muito grande, mas tudo é tão bonito e arrumadinho que parece de boneca.



Até o proximo post em que falarei dos parques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...