domingo, 24 de agosto de 2014

Noites Bárbaras

Foto Mônica Dias

Noites Bárbaras é uma festa medieval que acontece todo o ano em agosto, próximo a São Paulo. Uma amiga nossa, Natália, acabou nos animando e arrumando tudo para irmos.


Na verdade a festa foi ruim. Fazia 300 dias que não chovia na Serra da Cantareira e logicamente resolveu chover bem no dia. Só havia uma marca de hidromel, que estava avinagrada, a maioria das lojinhas nem abriram, não teve campeonato de arco e flecha e nem nada que todo mundo da nossa excursão ficou as 6 horas de viagem contando.


Ainda consegui me divertir um pouco, principalmente com as apresentações e o fato de ter visto uma viela de roda pessoalmente.

Foto Diego Mafra

Foto Diego Mafra

Para a roupa, usei meu vestido preto da BL, as mangas do cosplay da Miku Cantarella e acabei montando uma capa que se mostrou a melhor coisa de todos os tempos. Os acessórios dragão eu já tinha há muito tempo e o cabelo usei esse tutorial aqui.



Ainda quero ir numa festa medieval boa porque essa não valeu. Gastei 155 reais e 11 horas totais de viagem pra muito pouca coisa. Sério, fiquei medievalmente frustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...