quarta-feira, 18 de junho de 2014

Crípta Vitoriana ou Consumindo Sweetezas

Esse é um post está um pouco atrasado, tipo na Páscoa. hahaahahahah
Já havia um tempo que não comprava acessórios então entrei em contato com o senhorita Di lua e sua lojinha de alegrias.


Ainda com minha pegada sweet, comprei 3 aneis muito cuti cuti, 2 de cavalinho e um de ursinho. Tão lindos que quase me deu diabetes. Vieram numa caixinha e num saquinho muito delicado, achei gentil.


Comprei também um colar mais clássico de pérolas que usei no Matsuri.


Como a gente mora parcialmente em São Carlos (parcialmente porque as vezes moro em Ribeirão Preto e ela em Botucatu) fomos nos encontrar na Caramelo.
Usei minha saia de notinhas e meus creepes. Ficou com cara de anos 50s.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...