domingo, 25 de maio de 2014

Compras para o Inverno

Passei frio infinito ano passado e decididamente esse ano não irei passar. Em fevereiro já comecei a caça a cardigans, blusas de mangas, paletos, casacos e afins.


Comprei pelo aliexpress, meu queridinho, um casaco fofucho rosa, um cardigan mais leve de coração verde miku e uma carteira porque não resisti.
 O casaco e acarteira são da mesma loja (loliloli shop) e eles são muito gentis. Junto com a encomenda, mandam também um presentinho e um recado. Chineses carinhosos.



O casaco rosa é bem quentinho, mesmo não parecendo. Fica lindo! Com lolita, com roupa comum e me deu muita vontade de montar um fairy kei com ele.


A carteira é muito bem feitinha e grande. Acredito que tem umas bolsas minhas que ela não ira caber mas, enfim, é tão linda.


Já esse de coração. A manga é bem curta e fica tipo 3/4 para mim. Mas ainda bem utilizavel, né?

Um comentário:

  1. Oi, Hime ^^
    Acabei de conhecer o seu blog e adorei *-*
    Eu amei o seu casaco cor de rosa cheio de laços, é muito amor em uma peça só *-*
    Poxa, que fofo que eles mandaram até presentinho e um recadinho. Comprei uma peruca no Ali faz umas 2 semanas, e estou esperando ansiosamente *-*
    Vou deixar salvo essa loja do Ali e com certeza vai ser uma loja que vou olhar antes de finalizar outra compra ^^

    Estou seguindo, mil beijinhos <3

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...