sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ruivices

Faz uns anos que meu cabelo está vermelho. Sempre gostei de passar tinta semi permanente bem vermelhona que vai desbotando e virando ruivo "natural".
Minha tinta estava dificil de encontrar , resolvi experimentar a tal da Garnier Olia. Comprei essa ai em baixo, vermelhão capetônico 6.66.



Então, meu cabelo ficou escuro. Um vinho bem escurão. A tintura além de ressecar meu cabelo, deixou de uma cor que não fazia o menor sentido. E pior, o cabelo ficou soltando tinta e manchando roupa o mês ineiro.


Por fim, depois de um mês, a cor ficou assim:


Desbotou bem, mas ainda não era o que eu queria.
Pensei, vou desbotar essa porcaria, passar loiro médio acinzentado e deixar a natureza agir. Foi ai que comprei o Dekapcolor.


Gente, esse treco tem um cheiro que recomendo a todos! Tem que ver. É uma fragância de esgoto vazando com nuances de essência de gambá.
Fiz as duas aplicações que são recomendadas e virei strawberry blonde.


A cor ficou homogênia, só senti que deixou meu cabelo um pouco ressecado. Tive até que comprar negocinho de fazer hidratação. Minha gente, meu cabelo é oleoso, não sei mexer com essas coisas não.
Agora vou deixar um pouco assim e ver como meus loiros naturais interagem com essa cor.
O negócio é que o tal do Dekapcolor faz o que promete sim. Vai com fé!


Cenas dos próximos capítulos: rumo ao ombré.







2 comentários:

  1. ah eu até que gostei da cor ..mas de oleoso ficar ressecado o__O o treco de ver forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vou morrer de cancer em algum momento por ter passado isso ahahahahaha. Então eu acho que o ressecamento vem mais da tinta que dele mesmo. Agora vou deixar meu cabelo quietinho por um tempo ai ele volta ao normal.

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...