terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Frozen


E sábado fui a Broadway ver um musical, ou melhor, assisti Frozen ( tinha que ver a cara daquele conhecido como meu bofe quando falei que iamos ver Frozen). Foram 12 longas e intermináveis músicas. Disney por quê? Por quêeee?



Enfim a Disney fez de novo. Animação linda, enredo fraco e músicas pobres. O que me impressionou foi a tentativa de fazer um filme com mulheres mais expressivas em que o amor do príncipe não é a salvação eterna da lavoura hahaha.



Gostei do toque na personalidade das princesas a lá Merida, principalmente da Anna que é meio preguiçosa, meio bagunceira, atrapalhada. Mas nenhuma forte como a Valente. Tentaram pelo menos.


Primeira reação ao ver a imagem da Elsa: cosplay ativar! Forma da Frozen. Só que ela me decepcionou um pouco. Pensei que no momento do entendimento do poder, o "Let it go", ela ia se tornar forte e decidida. Mas não, não....não. É Disney...


Acredito que 3 músicas seriam o suficiente para passar a ideia.
Quer brincar na neve.



No verão.



Let it go (livre ixxxxtou). A versão em inglês é assustadoramente mais bonita que a dublada. Parece que eles colocaram uma mulher de 60 anos participante do the voice para cantar. Horrivel.
Enfim esse vídeo explica por quê fui ver essa droga de filme. Preciso ver em 3D!!! Parece que eles usaram uma nova tecnologia blablabla chatooo que faz a neve parecer real. Só quero deixar público que não fomos assistir em 3D por causa da Chibi-ibi que tem treta com o formato e ela acabou nem indo hahahaahahah.



2 comentários:

Fale algo que possa me interessar...