quarta-feira, 22 de maio de 2013

Merida Doll


E no furor da discussão da mudança de estilo da Merida, a minha Valente chega! Já faz uma semana, mas por causa de prova, sim essa bagaça de prova não acaba nunca, só agora tive tempo de postar quão lindinha que ela é.



Ela tem o rosto redondinho e várias sardas. Só o cabelo que é bem domadinho se comparado com a animação.


O arco e a flecha são muito bem feitos. Acho que algumas crianças devem ter arrancado os olhos com essa fleha mas beleza.


Me deu mais vontade de fazer cosplay dela e morrer de calor com esse vestido, mas né?

5 comentários:

  1. afinal voce vai fazer cosplay da merida ou não?=P
    faça faça faça *o*

    que peruca diva meu déos! na fotinha do perfil *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver, vamos ver...Nõ consigo nem terminar a mami...XDDDD

      Excluir
    2. taí... tomoe mami!!♥
      qdo estiver pronta me avise q tbem to tentando fechar meu cosplay de kyoko sakura ...assimque fechar o alois - que será em agosto vou atacar na kyoko sakura ... previsãopé no maximo estorando novembro/2013
      e ai .. que tal fotos?
      soh nun se incomode de tirar foto com tampinha como eu (1.53 de altura)

      Excluir
    3. suuuuper fazer fotos!!!!To começando a fazer agora, se pá o cosplay da mami fica pronto em novembro tbm...

      Excluir
    4. Fechouu! puella magi madoka magica -ativar!! -Q

      vai ser muito divertido *-*

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...