domingo, 7 de abril de 2013

Meeting de Desanirversário

E para fechar as comemorações de aniversário, resolvi montar um meeting com a grande comunidade lolita sãocarlense. \o/

Não sou de tanta comemoração, mas aquele conhecido como meu namorado fala que sou uma péssima pessoa e amiga e que devo ser legal, blábláblá, enfim...
Fiz uma decoração lindinha e aliçosa, na medida do possivel né?hahahaha


Por fim, só eu abracei a causa lolita. Todas vieram "normais", na medida do possivel obviamente, menos a Renata, também conhecida como a "Bixete da cabeça de bode", que veio suuuper gótica.


Ia fazer algo com meus dotes culinários e tal mas a bolsa resolveu cair e eu: Funck yeah, vou comprar um bolo doce chocolatoso da Maria doce!!!!
Ah, quando fui encomendar o bolo tinha macaron! Finalmente experimentei macaron!!!É suspirento...



Como pensei que as presentes iriam vir Sweet, devido suas novas aquisições, resolvi fazer um kuro classicoso.

Consegui montar uma trança, baseado nesse tutorial que eu achei que iria desmontar só de olhar, mas aguentou bem.



Depois mostro os presentes (tudinho num montão no fim do ano hahaha).

Um comentário:

  1. Eu tentei fazer um aristocrat, mas não tenho saias longas o suficiente. Gostei de usar saias compridonas.
    Enfim, ainda não achei uma cabeça de bode com barbicha para colocar na minha porta, mas não desisti.
    hasuahsuhaushuahsuah

    Você estava tão fofa *u*
    Você fica muito bonitona de preto, mas eu sou suspeita para falar porque eu cultuo satanás.
    bhahsuahushaushauh
    Aquelas lembrancinhas foram tão bonitinhas! Precisei abrir o pacote por baixo porque fiquei com medo de rasgar o adesivo aliçudo lindão. PQP que adesivo lindo!

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...