quarta-feira, 20 de março de 2013

Novidades Pullip

Não, não comprei uma pullip nova. Ainda estou só com a Paprika mas dei de presente para ela umas ropitchas novas. Acabei achando os outfits originais da Crazzia e da Sousei Seki por um preço muito legalzinho. Sempre que eu via no Ebay as roupinhas, custava o mesmo tanto que uma boneca de coleção antiga. Acho que dei sorte.



A roupa da Sousei Seki falta o chapéu. Na verdade não é um problema já que era feio e eu ia mesmo fazer outro.



Da Crazzia está completa. Achei que por ser de uma boneca mais antiga, iria ficar muito grande na Dal, mas deu certo. Queria tanto a Crazzia por causa da roupa. Agora não preciso mais comprar. \o/


E tudo veio nessa bolsinha lindinha que eu vou arranjar uma utilidade ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...