quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Presentes e Comprinhas de Natal


Hoje um esqueminha a la Instagram...Só que a fotos são minhas hohoho.


1- Presente de Natal que o Felipe, também conhecido como meu namorado (na verdade ele é conhecido mesmo por Alemão legal, mas, enfim...), me deu. Melissa Dance Hits. Tão gostosinha.
2- Minha agenda 2013 da Charmmykitty. Já preciso marcar coisas logo no começo de janeiro.
3- Esmalte da Hello Kitty. Sim, paguei mais caro por causa do vidrinho e tô tão feliz
4- Olha como fica bonitona na unha É um azul royal. Adorei essa cor!



5 comentários:

  1. Amei esse Azul e te entendo!! XD eu pagaria mais caro soh pelo vidrinho tbm!!! XDDD

    ResponderExcluir
  2. Amei os esmaltes!
    Não acho aqui para comprar. Comprou pela net? ><

    ResponderExcluir
  3. Tea, comprei em São Carlos mesmo. Na sumire.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da cor e do fato de ser mais espesso. tudo pra tirar da minha consciência o que paguei XDDDDD

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...