sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meeting de Ribeirão



A Chibi-ibi outro dia falou de montar um meeting antes do anterior comemorar um ano. Aproveitei o fato de ter declarado férias e montamos um só pro pessoal do Nyan Nyan.


Um dia relativamente agradavel em Ribeirão Preto, lê-se 28ºC, resolvi usar esse meu vestidinho de reloginho da Bodyline. Ele é bem confortavel e não tão quente como os outros. 

sexy Sora-ora, em algum estilo que eu gostaria de saber qual é.

 Aninha quase uma steam punk(pra mim, um classic loli)




E a Ibi que todos nós conhecemos e amamos (hahhahaha tá bom, contra outra!).



Cortei meu cabelo no estilo "hime cut". Ainda está um pouco curto e não dá para ver tão bem, mas a medida que for crescendo vai ficando melhor.















Ganhei uma caixinha de chocolate que a Aninha trouxe de Cancun. É, esses esquemas maias sabem como fazer chocolate. Que coisa gostosa!





2 comentários:

Fale algo que possa me interessar...