sábado, 20 de agosto de 2011

Blood again, and again, and again....


Então em 2003, quando conheci meu namorado e ele fingia gostar de anime pra me catar XD, ele me emprestou um filme chamado Blood , the last vampire e, para quem não viu, não tem ideia de como é bom. É um filme de animação, média-metragem, feito por Hiroyuki Kitakubo, lançado em 2000. Pega aqui: http://yokaianimes.com/multimidia/filmes/9778-blood-the-last-vampire-c

Em 2002, saiu o mangá, que para quem gosta de violência, sangue, meninas com uniforme e katanas grandes se pegando, é ótimo.

Podem baixar o mangá por aqui: http://mangasehqs.blogspot.com/2008/02/blood-last-vampire-mang.html

Só que nada é perfeito, né. Se algo vai bem tem que vir algum idiota e estragar tudo. Lançaram, em 2005, o anime baseado no filme, Blood+. E, na verdade, tirando o fato da infeliz também chamar Saya, não tem nada a ver com o original.

Pra quem gosta e ta estressado com que eu escrevi, não é que seja ruim (tá eu acho ruim e não tenho paciência) só é uma historia diferente, que poderia ter outro nome. Para quem não assistiu no finado Animax e quem tem mais o que fazer as 3:00 da manhã que assistir Sony Spin, tem aqui: http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/107-blood-plus.

Em 2009, saiu o filme, live action, de verdade, com ator. Ai voltaram para a temática original. a descrição do filme é a mesma, sangue, violência, meninas com uniforme e katanas. Site oficial: http://www.sonypictures.com/homevideo/bloodthelastvampire/.

E no espirito, vamo zuar com o esquema, Esse ano lançou o Blood C. Mas esse tem um detalhe, é da Clamp \o/ \o/ \o/

Finalmente a Clamp deixou de ser preguiçosa e fez um anime novo. Eu sempre gostei da Clamp, tanto é que o primeiro anime que eu vi foi Guerreiras Mágicas de Rayearth no programa da Mara Maravilha (é, eu sei...). Enfim, tem tudo que é bom, um Toya, um Yukito que vai pegar o pai da Saya, gêmeas que falam junto e uma personagem principal estúpida e cativante. Assisto por aqui: http://www.narutoanimesonline.net/episodios-de-animes-online/blood-c/

Altamente cosplayavel, né?XD

Certo, esse post simplesmente foi feito para dizer que estou vendo Blood C e estou gostando.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Só atualizando meu mês de julho...



Dias 8, 9 e 10 de julho foi o Tanabata Matsuri em Ribeirão Preto. Ano passado, prometi para mim mesma que nunca mais iria de cosplay porque não vale a pena. Mas ainda é o melhor lugar para a molecadinha leiga entrar no mundo cosplay. Só que, olha, se juntassem todos os cosplays de lá não dava 0,5 cosplay ruim. Gente, que falta de educação!!!Dá até desgosto...Enfim, fui linda e lolita passear.

Foto da Rairai, eu ( a lolitona ai da esquerda) Chibi-ibi de Ritsuka e a Kag de Kag \o/


Tirado do http://www.agitoribeirao.com.br/


Domingo acabei indo com outro vestido, mas como estava doente, com a doença nº1 do mês ( depois tive renite e conjutivite) acabei não me arrumando direito e meu vestido ficou muchinho.

Acabei comprando varias tranqueirinhas, 2 brincos chinezinhos, uma camiseta da Charming Kitty genérica, 2 chaveirinhos e a minha Akira do Lucky Star que eu comprei por 10 reais. Minha primeira tranqueira de otaku.







Foto da Rairai


Finalmente comprei minha peruca da Sousei Seki\o/

Comprei pelo ebay mesmo e saiu R$62,13. Ainda mais barato que comprar por aqui. A melhor coisa do mundo é ter um cartão internacional e conseguir comprar no ebay. Uma vida de possibilidades abre a sua frente!!!


Listinha Sousei Seki


costureira: 45 reais

pano:tudo 50 reais (branco popeline, preto brim, azul oxford)

sapato: 15 reais

chapeu:10 reais

meia branca: 7,50 reais

peruca: 62,13 reais

lente:

tesoura: papel parana: 8 reais 2 folhas, 12 reais papel contacti