sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RP Anime Fest - Parte 1 e Desafio Lolita - Dia 17

15/05/2013


Esse dia realmente estava muito chateada com a forma que o juri do concurso cosplay do RP Anime Fest 2011 tratou seus participantes e no fim acabei ofedendo uma pessoa. Me desculpe Dani-hime. Não era minha intenção te ofender. A forma como você, ou qualquer outro cosplayer, faz seu cosplay não me diz respeito. A verdade é que a gente tem que se divertir e não ficar brava com essas coisas. Nessa época, realmente não estava me divertindo. Enfim, me desculpe mais uma vez.
Pior que eu machuquei meu pé com o sapato da Alice que demorou 2 meses para sarar.... vida zuada!

Foto da Aninha Madokando...Ainda o melhor cosplay do evento *.* Aguarde minha Mami, mulher!!!



Dia 17 - O que você quer mais do que qualquer coisa agora?



Um outfit de notinhas principalmente esse da Bodyline. Sonho quase perto de se realizar...


 15/05/2013: Hoje tenho um jumper e uma saia no tema notinhas mas ainda vou comprar esse  vestido. Talvez no próximo pacote da BL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...