sábado, 3 de dezembro de 2011

Loli Day e Desafio lolita - Dia 14

Feliz Loli Day!!!Não fiz nada lolitavel além de tirar fotos com minha câmera nova. \o/


Era para eu estar em Itirapina tocando, mas como eu passei meio mal resolvi ficar quietinha em casa. Até fiz minhas unhas em forma de morango:


Enfim, amanhã eu toco...
Quinta foi a festa de fim de ano da orquestra e ganhamos uma bolsa. Não é algo que se diga, minha nossa que presentão, mas fiquei bem feliz.


Dia 14 - Uma imagem do seu item sonho. 





Só que não me cabe e é realmente caro essa bagaça....













2 comentários:

  1. Não vi o valor do seu item dos sonhos mas acredito q não deva ser mais caro q o meu item dos sonhos eheheh então comprou a sua camera nova? eu tb preciso comprar uma para tirar fotos dos meus games, atualmente estou usando meu celular para isso lol.

    ResponderExcluir
  2. São caros sim, mas sinceramente não acho que valham a pena...Eram só itens ilustrativos. Mesmo porque só servem para japas ou pra Di Lua haahhhahaha
    Comprei uma câmera finalmente, num próximo post vou contar minha saga.

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...