terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mocreagem em Campos de Jordão e Desafio Lolita - Dia 10

É nóis, mano! Orquestra Experimental da UFSCar, eu tô na extrema direita, logo atrás dos baixos.

Não é que fomos dia 16/10 pra Campos de Jordão. Uma viajem de 6,5 horas, carregar os instrumentos por 5 quarterões de escada e uma chuva muito do mal. Todas as fotos roubadas da Gabi.


Estava um clima maledeto, mas a cidade é lindinha. Gostaria de voltar lá na época do festival. E passear de bondinho e andar de teleférico e comer fondue...
Enfim, a única coisa que deu pra fazer é o consumo capitalista, \o/ juntamos o grupo e começou a mocreagem!!!!!


Da esquerda para direita: moi, Daira, Débora, Gabi, Débora, Rafa e Bruno.

Lugar com muito chocolate. Não era o melhor do mundo, mas provavelmente o mais caro.





Mas as malhas são baratinhas. E eu virei a "louca da boina".Comprei 3.




Uma caixa meiguinha de chocolate e um chaveiro.





Dia 10 - O que há em sua bolsa?



Minha bolsa, no momento. 


1 - Sombrinha, porque eu moro na maledeta cidade do clima;
2 - fone e cabo do celular:
3 - caneca;
4 - estojo;
5 - angenda Jolie fofinha;
6 - óculos escuros;
7 - óculos;
8 - caneta;
9 - creme protetor para as mãos Avon Care com silicone, porque o trabalho no lab é ingrato com as patinhas. Minha unha não cresce há um ano.
10 - bala ganhada em viaje da orquestra;
11 - remedinhos;
12 - batom Avon Colortrend Rosa Retrô
13 - Nivea Lip Care strawberry;
14 - chave do lab;
15 - chave de casa;
16 - pen drive;
17 - salzinho, porque eu sou despressurizada;
18 - espelinho da My Melody;
19 - carteira;
20 - bolsinha de moedas;
21 - chave de fenda.



E meu celular da Hello Kity (minha atual câmera T.T). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...