quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Desafio Lolita - Dia 6


Fiz algumas mudanças no blog, mas ainda esta em construção. \o/

Dia 6 - 10 coisas que você não pode viver sem lolita.
Acho que essa droga tá repetitiva.
1 - Inverno
Ninguém merece suar no seu outfit tão caprichadinho. Como minha terra é quente, o inverno é o melhor momento para usar Lolita.
2 - Anagua
Para ter a aparência característica.
3 - Sapato bonito
O sapato pode estragar um visual inteiro, não só para lolita.
4 - Classic Lolita
Porque combina comigo.
5 - Mini Hat
Porque combina comigo. [2]
6 - Meias
É horrivel lolita sem meia. Não faça isso.
7 - Enfeites para Cabelo
Necessário.
8 - Rendas Bonitas
Pra não zuar a roupa.
9 - Tecidos Frescos
Calor é mau. O corpo precisa respirar.
10 - Frio
Já falei que calor é mau?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...