sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Desafio Lolita - Dia 11

Dia 11 - Um dia em sua vida lolita em imagens.


Agora vocês vão descobrir a vida super divertida cosplayer, lolita, musicista, mestranda em engenharia mecânica.
Sexta, 13 de novembro de 2011.
Acordei em algum momento e fui pra USP.


 Minha sala, obviamente vazia já que era véspera de feriado e todo mundo foi pra casa.




Minha mesa.



E eu com cara de entediada.

 Por volta das 15:00 fiquei com raiva de ser a única pessoa por lá e fui embora almoçar.




Visão da janela da minha casa.







Almoço, salsicha sangrando hahahhaha. A saladinha estava bem mais bonita, mas não tirei foto.






E fiquei vendo dinossauro no History channel.





Depois fui mexer com minhas palhetas que chegaram a uma semana e nem dei moral pra elas.

A noite sai com meu bofe e amigos, mas não tirei fotos....

Um dia bem sussinha....












2 comentários:

  1. Tudo arrumadinho hein? que inveja xD mesmo com casa nova prevejo ela toda bagunçada por causa do Snoopy, já perdi 2 camisetas e 1 par de meias desde q ele chegou em casa xD
    Faltou mostrar seu PSP xD e nem me fale em salchichas, sou um tarado por Cachorro Quente, vivo fazendo aqui em casa quando estou com preguiça de cozinhar lol

    ResponderExcluir
  2. Hahahha é tudo uma questão de ângulo, porque minha casa nunca foi arrumada.

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...