sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Alice Popup e Desafio Lolita - Dia 16

 Ganhei do pai do Felipe um livro da Alice pop-up.
Livro pop-up é daqueles livrinhos que as imagens saltam da página. E esse em particular é maravilhoso.
Adaptação feita por Robert Sabuda, com o estilo de desenho de John Tenniel, o ilustrador original do livro, faz verdadeiras esculturas em papel.


 Alice atras do coelho.












E caindo no buraco.

Essa é a imagem mais premiada do livro, não consegui passar pela foto como é bonita.





 

Dia 16 - Sua roupa para o dia.

Minha roupa de quarta-feira....



blusa: offbrand
short: offbrand
sapato: Boot Co (presente de aniversário do bofe)
óculos: Diesel (??? encontrado no ônibus)
bolsa: offbrand
XDDDDDD

2 comentários:

  1. Esse livro parece tão legalzinho xD
    Sempre quis um mas me achava muito grandinha pra comprar u_u

    Como assim achou o óculos no ônibus? haushaush LOL

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha faz como eu, espera alguém te dar de presente XDDD
    Então achei esses óculos no ônibus de Rib pra cá, no dia do meu aniversário. Passei um ano procurando a dona, como não achei, ficou pra mim.

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...