quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desafio Lolita - Dia 3


Dia 3 - 10 coisas que você odeia em lolita.

1 - Sweet Loli



Para mim sweet loli, principalmente os OTTs, é cosplay. Mas, enfim, cada um usa o que quer.

2 - Mocréia [1]

Porque mocréia que é mocréia faz um vestido porco e sai dizendo por ai que é lolita, De novo, cada um veste o que quer, mas não fala que é lolita, fala que é cosplay, "fanservice", piriguete mesmo. Só pra constar, a reportagem em Ribeirão com o estilo "Gothic Sweet Lolita" ainda me dá pesadelos.

3 - Mocréia [2]

Porque mocréia que é mocréia, põe um headdress na cabeça e sai por ai dizendo que é lolita.

4 - Regras Engessadas


Sabe aquela coisa, "lolita só se veste assim e pronto"; "lolita só age assim". Acho que se souber e tiver bom gosto, pode usar veludo, branco e preto, sandália, renda sintética, vestido sem blusa por baixo....

5 - Preço

Por quê tudo é tão caro, meudeus?

6 - As roupas são feitas para japinhas anoréxicas de meio metro

Nunca vou conseguir comprar em um Brand, porque tudo fica ridiculamente pequeno e apertado. Também não gosto de pessoas que usam roupas que não caem bem só porque é de Brand. Se você é gordinha, alta, tem um corpo diferente, manda fazer um sob medida. Fica tão lindo. Eu até tinha uma imagem para por aqui, mas a infeliz é brasileira, ela vai lá, gasta 500 reais em um vestido Angelic Pretty, fica horrivel, é gordinha e eu publico a foto. Pronto, ela se mata e eu sou acusada de Bullings.

7 - Covarde

Se você não aguenta crítica, não seja diferente, simples. Se quiser se destacar, as pessoas vão te olhar, apontar e se tiver autoconfiança suficiente, até admirar.

8 - Calor

Por quê esse mundo é tão quente?

9 - Lojas "lolitas"

Aquelas que vendem uma saia de tule e diz que é lolita/punk/emo.

10 - Só o que é importado é bom

Não importo nada, gosto de coisas baratas e de facil acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...