quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Só atualizando meu mês de julho...



Dias 8, 9 e 10 de julho foi o Tanabata Matsuri em Ribeirão Preto. Ano passado, prometi para mim mesma que nunca mais iria de cosplay porque não vale a pena. Mas ainda é o melhor lugar para a molecadinha leiga entrar no mundo cosplay. Só que, olha, se juntassem todos os cosplays de lá não dava 0,5 cosplay ruim. Gente, que falta de educação!!!Dá até desgosto...Enfim, fui linda e lolita passear.

Foto da Rairai, eu ( a lolitona ai da esquerda) Chibi-ibi de Ritsuka e a Kag de Kag \o/


Tirado do http://www.agitoribeirao.com.br/


Domingo acabei indo com outro vestido, mas como estava doente, com a doença nº1 do mês ( depois tive renite e conjutivite) acabei não me arrumando direito e meu vestido ficou muchinho.

Acabei comprando varias tranqueirinhas, 2 brincos chinezinhos, uma camiseta da Charming Kitty genérica, 2 chaveirinhos e a minha Akira do Lucky Star que eu comprei por 10 reais. Minha primeira tranqueira de otaku.







Foto da Rairai


Finalmente comprei minha peruca da Sousei Seki\o/

Comprei pelo ebay mesmo e saiu R$62,13. Ainda mais barato que comprar por aqui. A melhor coisa do mundo é ter um cartão internacional e conseguir comprar no ebay. Uma vida de possibilidades abre a sua frente!!!


Listinha Sousei Seki


costureira: 45 reais

pano:tudo 50 reais (branco popeline, preto brim, azul oxford)

sapato: 15 reais

chapeu:10 reais

meia branca: 7,50 reais

peruca: 62,13 reais

lente:

tesoura: papel parana: 8 reais 2 folhas, 12 reais papel contacti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...