quinta-feira, 18 de março de 2010

Ookami Kakushi




Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Sei que to sumida mas, sabe como é, férias, muitos compromissos, a agenda lotada XDDDDD
Bem estava em crise cosplay, porque descobri que estou muito gorda para fazer a Clare, daí resolvi perguntar para as minhas amigas inúteis, no caso a Sora e a Cíntia, no msn, e a Sora me mandou essa imagem:


Simplesmente me apaixonei...

Ela é do anime Ookami Kakushi, rescem transmitido no Japs.Tem 12 capítulos, vi só até o 10 ainda...Então ele vem de um jogo de mesmo nome, que ainda não consegui rodar no psp, com hitória produzida por Ryuukishi07, o autor de Higurashi no Naku Koro Ni, e o desenho do grupo mangaka Peach-Pit, do anime Rozen Maiden.
E, sim, vai ser meu próximo cosplay. Só não sei quando...








Mais imagens pro'ceis:


Essa aqui é a Hakuro Kannon, ou White Wolf Kannon. A caçadora dos deuses que saem da linha.


Aqui, da esquerda pra direita, Haruko Kannon, Isuzu-chan, apaixonada pelo moleque do lado, o Hiroshi-kun, humano com um "cheiro muiiiiito bom" e sua irmãzinha Mana (hemmmm, sacou o trocadilho...Nossa que péssimoXD).


E essa é a Nemuru Kushinada, minininha simpática tuda vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...